ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 2 de junho de 2022

MENOR AUTOR DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS E FURTOS É EXECUTADO A TIROS EM PAULO RAMOS

O AUTOR INVADIU A CASA DA VÍTIMA E EFETUOU VÁRIOS  DISPAROS NO MENOR.

Walison Conceição Silva, vulgo teletambes 16 anos de idade,  foi executado a tiros em Paulo Ramos, o crime aconteceu por volta das 19h:00, de quarta feira(01), na Rua São José no  Bairro São Raimundo, a vítima apesar idade era  um velho conhecido da polícia e conselho tutelar por participação em arrombamentos e furtos em lojas nas cidades de Olho d’Água das Cunhãs, Paulo Ramos e Vitorino Freire, Walison chegou a cumprir medida sócia educativa por atos infracionais.

Ele foi assassinado dentro de casa, o autor invadiu a residência dos pais do menor e e efetuou vários disparos na vítima que não teve tempo de ser socorrido, vindo a óbito na mesma hora.

Após praticar a execução o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado, a polícia militar foi acionada realizou diligencia para localizar e prender o criminoso  mas não logrou êxito.

Autoria e motivação ainda são desconhecidas, a polícia não destaca que   a morte pode ter sido motivado por vingança, levando em consideração os atos infracionais.

Polícia Militar.

Policia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário