quinta-feira, 7 de março de 2024

FALTA DE ÁGUA NO BAIRRO NOVO, EM OLHO D'ÁGUA ADS CUNHÃS , VIRA CASO DE POLÍCIA, DIZ REPRESENTANTE DA CAEMA

O CASO FOI REVELADO DURANTE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA  NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA.  

O Problema da falta de água no bairro Noivo em Olho d'Água das Cunhãs, vira caso de polícia, o caso veio a tona, durante a participação  de Juliano Sousa, representante da Caema, que  comunicou ao prefeito Glauber Azevedo, e as demais autoridades  e todos presentes  na manhã de hoje  em uma audiência pública na cidade. 

Juliano lembrou que recentemente,  secretários e assessores municipais e o próprio  prefeito Glauber, estiveram  na sede da entidade, comunicando o caso da falta de água e buscando solução para resolver o problema que se agravou nos últimos meses. 

Juliano Sousa/Caema
Nós temos um poço que jogo água no reservatório que atende diversos bairros da cidade, recentemente uma pessoa retirado material que cobre a adutora, e isso  aquela região ficou assoreada  danificando a tubulação, enquanto essa situação não for  resolvida, nós continuaremos sofrendo e isso prejudica a cidade como todo”Disse Juliano.

Ainda de acordo com representante da Caema, o problema tem se repetido sistematicamente, e infelizmente o abastecimento é interrompido.  Há necessidade de parar com esse crime ambiental, sem citar nome da pessoa denunciada,  o caso foi comunicado  ao MP, e registrado  um boletim de ocorrência na polícia civil para que ela tomasse providência e assim   evitar a continuidade da retirada de material que é crime ambiental.    

Vários assuntos foram discutidos na audiência pública, neste poste demos destaque ao problema da falta de água. Estaremos atualizando a pauta completa.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário