quinta-feira, 7 de março de 2024

JUDICIÁRIO DE VITORINO FREIRE PRESTA HOMENAGEM ÀS MULHERES

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 8 DE MARÇO

Evento serviu para prestar esclarecimentos o público sobre as ações cotidianas do sistema de Justiça.

A Comarca de Vitorino Freire realizou, na manhã de quarta-feira,(6), um evento especial dedicado a celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher (8 de março). O encontro foi aberto ao público em geral, mas especialmente às mulheres da comunidade, que lotaram o salão do Tribunal do Júri do Fórum.

O evento foi idealizado com o objetivo de promover o diálogo, a conscientização e a inspiração, destacando a importância da igualdade de gênero e do empoderamento feminino. Também serviu para prestar esclarecimento público sobre as ações cotidianas do sistema de Justiça para proteger e fomentar os direitos da mulher.

A iniciativa contou com a colaboração do juiz diretor do Fórum, Felipe Soares Damous (2ª Vara); do promotor Crystian Gonzales Boucinhas (2ª Promotoria de Justiça);  do defensor Bruno Lima de Melo (Defensoria  Pública); do delegado Rildo Portela (Polícia Civil) e da secretária de assistência social do Município, Rosailda Oliveira Rodrigues.


JUSTIÇA E IGUALDADE

Em sua fala, o Juiz Felipe Soares Damous destacou os esforços e o comprometimento da unidade judicial em apoiar e promover iniciativas que reforcem a Justiça e a igualdade, de forma célere e efetiva.

Durante o evento houve discurso das autoridades e distribuição de presentes. Ao final, as participantes foram homenageadas com a distribuição e sorteio de prêmios e brindes ofertados pelos parceiros institucionais.


 

 Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário