sábado, maio 25, 2013

OBRA DA MA 012 ESTÁ ACELERADA , A ESTRADA LIGA OS MUNICÍPIOS DE ESPERANTINÓPOLIS, SÃO ROBERTO E SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA

TRECHO DA MA 012 EM OBRAS PRÓXIMO A SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA




As obras da construção na  MA 012 que interligará os municípios de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra estão em ritmo aceleradas, ao todo serão construídos  pelo governo do Maranhão 41 quilômetros de rodovias.  A obra  compreende um trecho de 41 km e está orçada em R$ 30.885.132,68..




Hoje a MA 012 já uma realidade principalmente para o povo que sofreu  décadas sem estrada, de Esperantinópolis a São Roberto são 28 quilômetros  e 18 já estão asfaltados. 

O serviço de terraplenagem  já está chegando na cidade de São Raimundo do Doca Bezerra, faltam  somente quatro  quilômetros e boa parte  da estrada está pronta para receber o asfaltamento.  



A Ordem de Serviço para o início da obra na rodovia foi assinada dia 04 de outubro de 2011, pelo então secretário de Estado da Casa Civil, Luis Fernando Silva, hoje na Infraestrutura.   Luís Fernando Silva  que representou a governadora Roseana Sarney,  em visita às cidades de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, que serão interligadas pela estrada




Nenhum comentário :

Postar um comentário