sábado, maio 25, 2013

VEREADOR MANO É O NOVO INTEGRANTE DO GRUPO DE APOIO AO PREFEITO JÚNIOR CASCARIA




PREFEITO JÚNIOR CASCARIA E O VEREADOR MANO UNIDOS  POR UMA POÇÃO DE PEDRAS MAIS FORTE  
Mano















                                                                    VEREADOR  MANO



O  vereador Jamilson  Sousa Lima (PTN) popularmente conhecido por Mano é o mais novo integrante do grupo de vereadores da situação no  município de Poção de Pedras, essa confirmação foi feita hoje (25/05)  a tarde ao blog pelo próprio prefeito Júnior Cascaria(PRB). 


Neste sábado o prefeito é Cascaria trabalhou e atendeu o povo  até as 14h:40, recebeu o vereador em seu gabinete e lá conversaram trinta minutos, Cascaria sem dar muito detalhes disse que o parlamentar é homem e o melhor  tem interesse de trabalhar para ajudar o governo municipal fazer um  governo transparente voltado principalmente para a realizações de políticas sociais.


O prefeito Cascaria falou sobre os obstáculos  que está enfrentando para tirar o município da inadimplência e também sobre o avanço administrativo que Poção de Pedras está passando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário